Noticia 24 Horas

NOTICIAS COM CLECIO SANTOS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resumo das Ocorrências Policiais Registradas na Região nas Últimas Horas

Treze ocorrências foram registradas pela central do 9º batalhão de Garanhuns nas últimas horas, em Terezinha uma moto Honda CG 125 de placa KLR-0020 foi localizada as margens da PE-218 e foi entregue pelo efetivo policial, na delegacia.
Já em Lajedo como noticiado com exclusividade pelo Blog Agreste Violento, um elemento foi preso com uma moto roubada no pátio da feira, conduzido à delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ainda em Lajedo um jovem de 29 anos estava pilotando uma moto embriagado, a polícia militar realizada rondas com abordagens quando flagrou Givanildo José da Silva, pilotando uma moto com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ele  foi levado a 18ª DESEC onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Em Jucati um homem foi encontrado morto pela família, José Ailton da Silva era alcoólatra e foi encontrado morto na residência em que morava.
Na Cohab 2 em Garanhuns, João Marcos dos Santos, 21 anos, foi abordado pela polícia e com ele foi encontrado um cigarro de maconha. Ele foi encaminhado a delegacia onde foi lavrado um TCO e o rapaz foi liberado.
Um outro jovem estava com um cigarro de maconha no Parque Euclides Dourado, Nicolau Wellington Ferreira Aguiar, 21 anos, foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado um TCO e em seguida ele foi liberado.
No Bairro Jardim Petrópolis, um agricultor de 33 anos estava com uma moto roubada, Sandro Ferreira  ao avistar o efetivo policial tentou fugir, quando abordado foi consultado no sistema INFOSEG que a moto CG 125 de placa KIS-2692 era roubada. Ele foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia pública.
Duas menores de 15 e 16 anos foragidas do CASEM foram apreendidas. A polícia militar informou que apreensões aconteceram em Garanhuns não sendo informado o local, elas foram encaminhadas ao CASEM.
Em São João foi encontrada uma moto roubada, Moto Yamaha de placa KHU-8971. O veículo estava as margens da PE-177 e foi entregue na 18ª DESEC.
No Bairro Planalto em São João, José Alves da Silva, 52 anos, estava  com a cara  cheia de cachaça, a polícia militar foi acionada e conduziu o embriagado a 18ª  DESEC em Garanhuns.
Em Jupi no sítio Cabo do Campo, a comerciante Ivanise Ferreira da Silva, 42 anos, estava em seu estabelecimento comercial, quando dois elementos, um deles simulando está armado entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto, levando da  vítima, aproximadamente duzentos reais do apurado. Na fuga um dos elementos deixou cair do bolso uma carteira contendo vários documentos.
E em Bom Conselho, a polícia realizava  blitz com abordagens quando abordou um menor de 17 anos pilotando uma moto Pop 100. O pai do adolescente foi chamando e ambos foram conduzidos a 18ª DESEC para a adoção das medidas cabíveis.

Sem comentários: