Noticia 24 Horas

NOTICIAS COM CLECIO SANTOS

domingo, 14 de julho de 2013

Homem reage abordagem da ROCAM de Lajedo e é preso


Segundo as informações dos policiais da ROCAM de Lajedo, os mesmo tiveram muito trabalho para deter o elemento Fábio Junior dos Santos, 18 anos que é natural de Garanhuns. Os policiais realizavam rondas durante a tarde deste domingo (14) na Rua do Açude – Centro de Lajedo, quando abordaram o acusado que, estava de posse de cinco papelotes de maconha e uma faca peixeira. Ao receber voz de prisão, Fábio Junior reagiu e populares na maioria deles menores interviram contra a ação da polícia onde foram danificadas duas motos da ROCAM que segundo os policias as mesmas foram derrubadas, punho e maçaneta foram quebrados, coletes e luvas dos policiais foram rasgados e três PMs saíram com lesões. Os policiais informaram que o elemento a todo tempo tentava puxar a pistola do PM, e em determinado momento caiu um carregador de pistola contendo 15 munições que estava fixo ao colete do policial e ao meio a confusão o mesmo sumiu. O acusado conseguiu fugir dos policias, mas depois de algumas informações ele foi localizado escondido dentro de um matagal. Essa já é a terceira vez que ele reagir contra a ação da polícia.
Fábio Junior tem passagem por furto e havia sido preso por força de um mandado de prisão no mês de Junho - 2013, mas já estava em liberdade.

O acusado foi apresentado na 18ª DESEC e atuado em flagrante pela delegada plantonista Drª Maria Cleonice por Desacato e Danos ao Patrimônio.

ATENÇÃO: Se alguém tiver informação de onde está o carregador da pistola do policial informe no destacamento da Polícia Militar de Lajedo.

Brejão - Homem Sofre Tiro no Tórax

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Sítio Pau Ferro, zona rural de Brejão e ao chegar ao local encontrou Wilamarda Silva, de 19 anos, caído ao solo com um disparo de arma de fogo na região do peito direito. Segundo informações de populares a polícia, o mesmo havia sido baleado por um elemento que havia chegado em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

O SAMU socorreu a vítima para o HDM em Garanhuns onde a vítima ficou internada.

O crime ocorreu por volta das 0h40, de sábado (12).

 As Guarnições da PM realizaram diversas diligências, porém sem êxito.

Sem comentários: