Noticia 24 Horas

NOTICIAS COM CLECIO SANTOS

terça-feira, 2 de julho de 2013

24 HORAS BOM CONSELHO

Prefeitura Resolve o Problema do Lixo em São João

A Prefeitura de São João vem dando uma correta destinação ao lixo gerado no Município. É que desde o último mês de fevereiro, um convênio junto ao Consórcio de Municípios que administra o Aterro Sanitário de Lajedo foi renovado e todos os resíduos sólidos gerados em São João passaram a ser levados àquele espaço. 
Até dezembro do ano passado, o lixo produzido em São João vinha sendo depositado nas imediações do curral de gado, na entrada da Cidade. “As pessoas costumavam chamar de cartão postal do Município. Uma situação que não poderia continuar, então, numa ação de respeito a nossa população e aos participantes da feira de gado, quitamos um débito da gestão passada e renovamos o convênio junto ao Consórcio, do qual São João faz parte”, registra o Prefeito Genaldi Zumba.
A Prefeitura do Município também viabilizou a locação de um caminhão compactador e promove a coleta diária do lixo no espaço urbano da Cidade. “Também estamos removendo o lixo que restava na entrada da Cidade e brevemente estaremos desenvolvendo ações para darmos uma visibilidade melhor em todo o trecho da PE 177, que corta o nosso Município”, finaliza Genaldi.

Sem comentários: