Noticia 24 Horas

NOTICIAS COM CLECIO SANTOS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bom Conselho na escuridão


Para onde o escuro vai? Já se perguntou? Ou melhor, já imaginou para onde você pode ir quando adentra uma rua escura, numa noite fria e sem segurança.
 Essa é uma preocupação de quem caminha à noite pelas ruas de Bom Conselho. Ainda não sei se a energia é fraca, ou se as lâmpadas dos postes estão queimadas, mas o fato é que a cidade está no escuro nas noites de inverno. Certo que nas noites de inverno o melhor lugar para se ficar é a cama
 Mas as vezes é preciso sair para resolver algo e não tem jeito.
 Eu poderia listar várias ruas que estão precisando de lâmpadas, ou postes, mas creio que deve haver algum cargo da prefeitura para isto, penso que na secretaria de obras e serviços públicos.
 O que está acontecendo para ficar deste jeito? Falta equipamento ou pessoal competente? Eu entendo, é chato sair de noite para procurar um problema. E com esse frio. Acho que eu também não gostaria de ter essa função. Depois, se tiver algum problema na segurança, não é problema meu. É problema da segurança, da polícia. É... se continuar pensando desse jeito, logo, logo os militares vão ter que além de cuidar da segurança, fazer partos, iluminar ruas, talvez até tirar um gato do telhado. Mas olhe, conhecendo nossa honrosa polícia, tenho certeza que eles tem muito mais trabalho que isto. Por isso é preciso operário para a messe, neste caso para os reparos do município. 
Meu amigo secretário, prefeito, ou quem quer que seja, não nos deixe no escuro. Precisamos de clareza para continuar a caminhada. E acredite queremos mesmo caminhar juntos.

Sem comentários: